Começo este Post por dizer: FICA EM CASA!

Fica em casa porque já chega a angústia de quem tem de estar na rua para tratar de nós, de nos proteger e de nos trazer comida. Fica em casa, porque mais rapidamente vais voltar a viajar quando esta pandemia acabar. Fica em casa porque os teus pais, avós e filhos merecem o direito de viverem mais uns anos e não serem envolvidos nesta tragédia.

O mundo não acaba, o mundo simplesmente acabou de ficar ainda mais maravilhoso e espectacular. A nossa pegada ecológica está a diminuir e como dizem as noticias, até a camada de ozono está a aumentar e vai haver chuva em zonas onde já não chove à 40 anos.

Por isso… Fica em casa, sai apenas quando é estritamente necessário.

Agora o que fazer? Sou dos que ficaram a trabalhar até agora, e só parei porque aceitei uma nova proposta de trabalho na minha área que me permite de certa forma resguardar-me. Tenho apenas um problema, e o único que me consome actualmente… Não poder estar com o meu Filho e poder abraça-lo… Como estive exposto, prefiro preservar o espaço “Limpo” em que ele está..

Mas tudo vai ficar tudo bem, isso eu sei.

Já diziam os Xutos e Pontapés.

Quero agradecer a todos aqueles que seguem e que visitam regularmente o nosso projecto e que são incríveis os resultados e números que este blog tem, apesar do afastamento, temos tido visitas de todo o mundo.

Um muito obrigado!

Fiquem em casa, mantenham-se a salvo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s