Um fim de semana de excelência, e uma experiência que queremos partilhar com os nossos leitores, e por isso, deixamos aqui um pequeno review da nossa estadia no “Central Square II” um apartamento bastante acessível mesmo no centro da Ericeira!

Ao consultarmos a plataforma Booking, reparamos que este apartamento era bastante giro, muito bem decorado, e que o preço era bastante acessível para as nossas carteiras, já que possuo o “Genius” (Viajante frequente) aproveitamos os 10% de desconto que este título nos dá nesta plataforma.

Sendo mais uma vez, uma viagem sem qualquer preparação ou reserva antecipada, é sempre um risco de haver desilusões relativamente ao que nos é apresentado nas plataformas para este fim, contudo, desta vez, encontramos “ouro” no meio desta cidade de “surfistas e de boa vibe”.

Um apartamento que deixa qualquer viajante com um orgulho enorme neste país, porque é o reflexo das inspirações e ares da Ericeira, as cores do mar e da natureza. A decoração é bastante simples e que torna o “Central Square II” um dos espaços mais bem preparados visualmente que já visitei em Portugal.

Pontos positivos para todos os aspectos básicos que se esperam de um alojamento, bastante limpo, equipada com tudo o que é necessário, o proprietário foi bastante prestável tendo dado a sua disponibilidade total para esclarecer qualquer dúvida, e recebeu-nos com uma simpatia e vontade de dar a conhecer a Ericeira e a sua história.

Fiquei bastante contente com esta viagem, foi uma experiência incrível e cumpriu todas as expectativas, excedendo-as com tanto de bom que o “Central Square” tem para nos oferecer.

Obrigado Sr.Ricardo pela sua disponibilidade, pelo que deixamos aqui os nossos agradecimentos pelo serviço prestado neste alojamento.

4/5 Estrelas – ITW travel Blog Rating

9/10 Estrelas – BOOKING.com

Queres reservar através do ITW?

Região de Lisboa – LINK DE RESERVAS ITW

Zona Oeste – LINK DE RESERVAS ITW

 

5 thoughts on “Apartamento “Central Square II”

Deixe um comentário